terça-feira, fevereiro 14

ESRI FREE Training Seminars and Workshops

A ESRI está oferecendo seminários de treinamento e workshops em vários temas (Link:Training Seminars). Dentre eles destacam-se:

  • Editing in ArcGIS 9: Tips and Tricks
  • Geoprocessing CAD Data with ArcGIS
  • Geoprocessing Using ModelBuilder
  • Introduction to ArcGIS Data Models
  • Introduction to ArcWeb Services
  • Understanding Spatial Statistics in ArcGIS 9
  • Introduction to ArcGIS for Developers
O que é mais interessante para os técnicos é que a maioria deles é FREE. Para participar destes treinamentos é necessária a criação de uma conta de usuário.

Eu testei o demo para checar minha conexão e o que eu vi me deixou muito animado. Estou planejando dedicar algumas noites para aprimorar meus conhecimentos sobre a plataforma ESRI.

Marcadores: , ,

1 Comments:

At 9:48 AM, Blogger Rafhael said...

Eu comecei o primeiro da lista, o Editing in ArcGIS 9: tips and tricks mas ainda não tive coragem de terminá-lo... também fiquei muito animado com essa possibilidade de atualização e carga de conhecimento.

 

Postar um comentário

<< Home