quinta-feira, abril 20

James Fee do Spatially Adjusted

Estive pensando e acho que seria interessante entrevistar pessoas do mundo GIS para trocar algumas idéias. A idéia central seria tentar captar um pouco da visão deles sobre quais os caminhos essa tecnologia irá ocupar nos próximos anos e exercitar um pouquinho de “futurologia”.

Mantive contato com James Fee e ele aceitou responder algumas perguntas. James é o idealizador e mantenedor do blog Spatially Adjusted que é uma das minhas principais fontes de consultas na web. O Spatially Adjusted é uma das fontes de conteúdo do site Slashgeo, algo que eu considero um privilégio.

Também acho que seria uma boa oportunidade para todos que queiram participar e enviar uma pergunta. Quem tiver interesse em me ajudar nesse projeto, favor enviar alguma idéia ou pergunta para o e-mail resenhagis@resenhagis.com. A autoria de cada um será respeitada.

Thanks James!

Marcadores:

1 Comments:

At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Leonardo... andei procurando um pouco mais de informação na web, e olha só quem encontrei...

Boa entrevista.. realmente estou bem desatualizado quanto a estas observações... vou começar a me preocupar com estas discussões..

Até a próxima...

 

Postar um comentário

<< Home